Lutador de 16 anos morre após receber chute giratório na cabeça; vídeo

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Um jovem lutador russo de 16 anos morreu após receber um chute giratório na cabeça. O atleta, que não teve o nome revelado, não estava usando capacete de proteção – obrigatório para menores de idade – e acabou morrendo a caminho do hospital.

RelacionadasFora de CampoAinda em estado grave, Sérgio Rico passará por novos exames nesta terça-feiraFora de Campo06/06/2023Fora de CampoMorre Mauricio Assumpção, ex-presidente do Botafogo, aos 60 anosFora de Campo06/06/2023Fora de CampoJoana Sanz diz que acredita na inocência de Daniel Alves e fala sobre divórcio: ‘Ainda somos casados’Fora de Campo06/06/2023

da roleta: Uma gravação do momento mostra o tamanho do impacto sofrido pelo jovem durante a luta. O caso aconteceu em Belogorsk, na Rússia, no último domingo (4), durante a Copa Aberta de MMA.

A União Russa de MMA abriu investigação para apurar quem autorizou o jovem a competir sem capacete. O assunto foi comentado pelo prefeito da cidade.

– Foram seguidos todos os trâmites legais necessários como o consentimento dos pais para a participação do jovem. Porém, por razões ainda não claras, o juiz principal da competição – ele também é o presidente da organização regional – decidiu que a competição ocorresse sem a proteção – disse o prefeito.

You may also like...