João Fonseca participa de ação para adoção de cães no Rio Open
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Quem viu a entrada de João Fonseca e Alexandre Muller na quadra central Guga Kuerten nesta terça-feira (18), para a estreia no maior torneio de tênis da América do Sul, deve ter reparado na companhia: eles aparecerem com dois cachorros, Nino e Belinha. A dupla faz parte de um quarteto de “CãoDulas” que até o domingo estará em campanha no Rio Open para chamar a atenção para adoção de cães.
continua após a publicidadeRelacionadasLance! BizQuanto custa o ingresso para o Rio Open? Veja valoresLance! Biz18/02/2025Mais EsportesMarcelo Demoliner revela preferência por jogar na sessão diurna do Rio OpenMais Esportes18/02/2025
da imperador bet: ➡️João Fonseca: uniformes esgotados, fenômeno das redes e apadrinhado por Federer
Trata-se de uma ação da GoldeN, uma das patrocinadoras do Rio Open. Nino, Belinha, Pedro Augusto e Bethoven são cães de portes pequeno e médio que estão no abrigo da ONG “Adote um Bichinho RJ”.
Os quatro cachorros tiveram uma preparação especial e foram treinados para o Rio Open. Os CãoDulas são levados diariamente ao torneio, que está sendo realizado no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio, no mesmo transporte utilizado pelos tenistas.
continua após a publicidadeCães do Rio Open estão disponíveis para adoção
A dupla de cães que entrou em quadra com João Fonseca nesta terça-feira, e os demais que ainda vão participar do Rio Open, também estão disponíveis para adoção.
— Temos essa parceria de muitos anos com o Rio Open e, agora com GoldeN, criamos uma conexão maior com o público que estará no torneio e também com quem vai acompanhar pela televisão. Sabemos o quanto a entrada em quadra é um momento nobre da partida, e os CãoDulas estarão ali ao lado dos tenistas nesse momento especial — explicou o Head de Marketing da PremierRpet, Felipe Mascarenhas, em comunicado.
continua após a publicidade
— Essa visibilidade é muito importante, porque queremos inspirar as pessoas a enxergar como cada pet tem uma história única e merece um lar repleto de amor. Com os CãoDulas, unimos esporte e responsabilidade social, levando uma mensagem de esperança e transformação — acrescentou.
Tudo sobre
João FonsecaRio Open 2025Tênis