'Renato Gaúcho foi covarde', diz André Rizek sobre coletiva polêmica do treinador
MatériaMais Notícias
da 888casino: Após a derrota do Grêmio para o Flamengo por 4 a 2 pelo Brasileirão nesta quinta-feira, o técnico tricolor Renato Gaúcho deu uma coletiva polêmica com ataques à impressa, ao Internacional e ao Thiago Galhardo. Sobre a entrevista, o apresentador André Rizek, durante o “Seleção SporTV” desta sexta, se posicionou contra a postura de Renato Gaúcho mas ressaltou a sua importância para o futebol brasileiro.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoPetkovic diz que Gabigol foi ‘possuído’ em vitória do Flamengo: ‘Destruiu a zaga do Grêmio’Fora de Campo29/01/2021Fora de CampoFacincani compara decisão da Libertadores com final da Copa do Mundo de 1982Fora de Campo29/01/2021Fora de CampoNeto crê em duelo entre Weverton e Marinho na final e pede atacante na Seleção: ‘Melhor jogador do Brasil’Fora de Campo29/01/2021
da doce: -O Renato foi covarde ao se referir aos colegas da imprensa gaúcha da maneira como ele se referiu ontem. Eu tenho uma grande admiração pelo personagem ‘Renato’. Adoro esse personagem. Acho que ele faz um bem danado ao futebol brasileiro. É fundamental ao futebol brasileiro, mas ontem ele mandou mal pra caramba – disse André Rizek.
O Grêmio volta a jogar neste domingo, pelo Brasileirão, contra o Coritiba